quarta-feira, 19 de setembro de 2012

22:44



O telefone toca e ninguém atende; a vida que passa, o vento que leva, o sol que adormece e a lua que clareia. E eu estagnada esperando a vida passar os dias nada harmoniosos mudarem; ah! pudera eu sentir o doce das flores com o amor embebido, sentir arrepios e vergões, querer algo que nunca almejo. Queria mudar comer o doce antes do sal, descer ao invés de subir. Vomitar ao invés de comer. Chorar ao invés de sorrir. Queria ter fé e levantar essa espada, mas eu, não acredito em mais nada. Não quero, não posso. A dor agora é como tatuagem gravada em minha’alma, a minha vida nunca será como nos contos de fadas. Não sei mais sonhar, só queria o contrário, ‘meias’ palavras, frases nunca me fizeram bem. Não a luta que eu possa vencer só o pesar de uma noite serena uma lua sorrindo um banho pra tomar um café pra beber e uma vida.. ah! a minha vida deixa pra lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário