quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Há muito tempo ando mau; é algo que doí minha mente de tanto pensar. Essa vida de gente grande me assusta a cada segundo. Tenho medo, não consigo caminhar sozinha. É como se eu estivesse tendo que aprender a andar novamente. Tá doendo muito essa falta de alguém, que nem mesmo eu sei o que é.. só queria um abraço daqueles apertadinhos, de ficar minutos ali encolhida, quente, miúda.. queria pessoas que me ouvissem, mesmo que não entendessem nada de minhas lamúrias. Alguém pra tomar café, contar lorotas sonhos, planos e voar. Amigo talvez, amor quem sabe.. somente alguém que seja capaz de ouvir as batidas ritmadas da minha mente em junção com meu coração.  Queria conversas delongas músicas tocando.. como num filme, mas um filme que realmente possa acontecer. Porque me sinto só. E a solidão corroí deveras minha’alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário