quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ser só

Eu aprendi, que nem sempre ser só é bom. Que doí sentir falta de alguém que era tão próximo e hoje está distante. Aprendi, que amigos são aqueles que estão do teu lado, até nos seus piores momentos, incluindo aqueles que podem ser desastrosos. Que pessoas são egoístas e só buscam as outras pessoas para alcançar a SUA felicidade, não se importando pro alheio.  Falta amor, pessoas, carinho, vida, paz. Morro cada dia um pouco só de pensar que o meu fim será ser só, não tenho jeito, não levo ninguém comigo. Ninguém aceitaria. Tornei-me fria, como o freezer de necrotério. Não me importo, apesar de querer que algo seja diferente dessa mesmice que ronda-me. Ninguém mais aceita colocar-me no colo e ouvir minhas lamúrias, e é por isso, que minhas lágrimas escorrem ao escrever isso. Pudera eu mudar o meu destino…:ser só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário